Skip to main content
Prefeitura de Olinda

FALLOW & DISSE: “E AÍ, VAI CAIR NA PILHA DELES?” – Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores, uma corrente antagônica ao PROMISSOR Brasil que hoje, com pandemia e tudo, está em constante crescimento, um verdadeiro canteiro de obras, com a economia dando sinais, não só de recuperação mas de crescimento em “velocidade cruzeiro”, ainda insiste em manter movimentos orquestrados, cujo EXECRÁVEL objetivo é IMPEDIR o AVANÇO das conquistas, em prejuízo à CRESCENTE popularidade e APROVAÇÃO das AÇÕES do senhor presidente Jair Messias Bolsonaro, chegando eles ao DESATINO de nominar as pautas CONSERVADORAS de “obscurantismo”.

É IMPORTANTE que os VERDADEIROS CONSERVADORES, não os DISPENSÁVEIS oportunistas, estejam ATENTOS à essas forças MALÍGNAS que se apresentam contrárias e que estão OBSTINADAMENTE se movimentando, no planejamento de ações MALÉFICAS contra o governo do presidente Bolsonaro, não importando quão caro isso custe ao Brasil e ao povo brasileiro, pois o que ARDILOSAMENTE intentam é voltar ao poder.

Estão, por exemplo, temerosos que o próximo presidente da Câmara dos Deputados seja alguém indicado e simpático às pautas do Governo Federal. A preocupação é tamanha, que até uma eventual eleição de um deputado do MDB partido notadamente de centro esquerda, os preocupa, como externou José Dirceu (JD), o condenado que goza de plena liberdade, em live feita na última semana que, segundo uma participante, vai virar versão impressa para distribuição nas ruas.

Disse JD claramente: “Será que o deputado vai garantir a democracia?” Sabe-se lá o que o senhor JD entende por democracia… E continua ele: “Lula tem que ter seus direitos devolvidos” (what?); “Queremos um candidato na linha do Maia”, afirmou. (eita!) E continua falando em “montar aliança para tomar posição porque a classe trabalhadora tem que ter uma característica revolucionária”.

Ele recomenda, ainda, explorar TUDO contra o senhor presidente “o avanço da pandemia, o fim do Auxílio Emergencial, o desemprego”, como se o PR tivesse culpa e isso já estão fazendo com pleno apoio da imprensa de “coloração amarronzada”; continua: “a questão das desigualdades tem que ser a nossa força política!”; “Há uma luta política para ser feita, Bolsonaro não vai perder apoio espontaneamente, basta ter criatividade!” (o que será “criatividade” para o senhor JD?) “As esquerdas precisam de um plano de luta de baixo para cima… construir a classe trabalhadora como força revolucionária”; “Temos que montar movimentos populares como na Bolívia e na Argentina… Quando a direita ameaçar mobilização, a gente também faz, é massa na rua, luta! As esquerdas tem que se unificar… todos que querem retomar a democracia”. E finaliza: “Temos que fazer disputa política e social para deter Bolsonaro, o papel da esquerda é radicalizar”.

Como percebemos claramente, eles não param, são capazes de tudo “até do diabo”, como disse o CONDENADO Lula, não irão parar e tem à favor deles uma parcela na imprensa insatisfeita com as medidas CORRETAS que o senhor presidente vem tomando para ACABAR com mamatas e privilégios, por isso, recomendo que todos os leitores que assistam a live semanal do presidente Bolsonaro, ocorrida na última quinta-feira, 17/12/2020 pois, além da ENORME PREOCUPAÇÃO que tem com os problemas do país, ainda cobram dele até voto do ministro do STF, Kassio Nunes Marques, por ele indicado.

Trata-se de uma live das mais ESCLARECEDORAS, sobretudo para os ”papagaios de internet”, como ele, COM INTEGRAL RAZÃO, “batiza” aqueles que, antes do advento das redes sociais, se conhecia como ”Maria-vai-com-as-outras”. É a “mesma coisa”.

Afirmo que é preciso que EVITEMOS cair na pilha dos SOBREPUJADOS, que tenhamos discernimento, vontade de parar para ponderar e até CORAGEM para, ao menos, buscar ENTENDER que o senhor presidente, definitivamente, NÃO VAI SAIR POR AÍ INVADINDO PODERES E “RETIRANDO NA MARRA” os que agem de forma não republicana, ele sempre irá buscar soluções dentro dos PRECEITOS LEGAIS E CONSTITUCIONAIS, até que eles se ESGOTEM!

Está na hora de buscarmos, TODOS NÓS, entender um pouco da dinâmica de como está sendo conduzida a Nação, ainda que isso custe um ESFORÇO HERCÚLEO para alguns de nós, como deixar de se influenciar por postagens em perfis e sites notadamente esquerdopatas, entrevistas dadas por “personalidades” em emissoras contrariadas pela falta de mordomias, imposta pela MUDANÇA DE VERDADE ou por políticos que desejavam obter cargos e até ministérios no governo do presidente Jair Messias Bolsonaro e que, DIANTE DA NEGATIVA, por não apresentarem “candidatos aos cargos” melhores que os anteriormente escolhidos, continuam “fazendo beicinho”.

Estes são apenas alguns dos INCONTÁVEIS geradores de “mimimi” e “ódio repentino” dos antes “aliados do presidente”. E aí, vai cair na pilha deles?

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador/Conciliador, Árbitro Judicial e Palestrante RM.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: