Skip to main content

FALLOW & DISSE: “DOMINGOS PARA MUDAR” – Kildare Johnson

O caríssimo leitor que acompanha esta coluna todos os DOMINGOS, deve estar se perguntando: “O que levou a antecipação dela para este sábado, dia 14 de novembro, teria o corpo editorial modificado o dia sem avisar previamente?” A resposta é NÃO, jamais este PLUMITIVO iria se prestar a tamanho DESPRIMOR!

Na verdade, estarei ocupado durante todo o dia 15 apoiando amigos que são candidatos em quatro cidades aqui em Pernambuco e em duas lá no Rio Grande do Norte, portanto sem tempo de, como é praxe aos DOMINGOS, curtir os comentários dos milhares de leitores que nos brindam com suas indispensáveis observações.

Esta semana, que antecede o pleito do dia 15, está bastante intensa; foram muitas informações. Nós tivemos um debate na TV entre os (as) candidatos (as) a prefeito (a) da capital pernambucana. Na ocasião foi possível conhece-los um pouco, já que no “guia” eleitoral algumas palavras são “ensaiadas”.

Ainda assim, tivemos candidatos com uma “colinha”, como o do PSB. No “guia” os cenários são caprichosamente montados para influenciar e as músicas provocam emoções, entre outros artifícios dos produtores, os quais me abstenho de chamar de “marqueteiros”, dado o envolvimento que alguns desses tiveram com LADRÕES na história recente do Brasil.

Em todo o país, os eleitores e simpatizantes do senhor presidente Jair Messias Bolsonaro (PR), conservadores que comungam com as ideias dele, estiveram, durante a maior parte da campanha, divididos entre os candidatos que “se dizem bolsonaristas”, outros tantos que alegaram estar com o PR, ainda que este não estivesse com eles, alguns até fizeram fotomontagem com a imagem do PR nos seus “santinhos”, mesmo sem expressa declaração de apoio.

Na última semana, o PR, ouvindo alguns correligionários, acerca do andamento das campanhas em algumas cidades, resolveu antecipar os apoios que, necessariamente, viriam no segundo turno.

No Recife, o PR declarou apoio à Delegada Patrícia DOMINGOS, vindo a causar um forte impacto em todos os demais candidatos. Mas foi nos grupos de DIREITA que se percebeu um furor e até uma polarização, que foi mais intensa nos “grupos virtuais”, tipo WhatsApp, onde deu de tudo: “cientistas políticos” aos montes, “profetas” e até “juízes” proferindo sentenças (sic).

Todavia, o eleitor recifense que votou e apoia INCONDICIONALMENTE o PR, domingo dia 15, vai de 19, de Delegada Patrícia DOMINGOS! A declaração de apoio mexeu até com o Cidadania, agremiação do ex-presidente do PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL (PCB), Roberto Freire, que se afastou da candidatura da Delegada Patrícia DOMINGOS, tão logo foi anunciado o apoio do PR.

“É livramento que chama, né?”, disse um espirituoso amigo e ferrenho defensor dos costumes Cristãos, Conservadores e dos valores da Família.

O apoio tem um objetivo bastante claro: COLABORAR PARA A RETIRADA DA ESQUERDA NO COMANDO DA CAPITAL PERNAMBUCANA que lá está desde 2001. É verdade que a DIREITA estava dividindo os votos contra a esquerda, com mais dois candidatos; agora não há que se falar em divisões e se houver alguma será por PURA VAIDADE!

Não pode haver disputas entre os militantes da DIREITA, OS VERDADEIROS MILITANTES, OS QUE VÃO DE GRAÇA, porque as discussões em grupos de WhatsApp, entre eleitores de outros candidatos da DIREITA não estavam sendo produtivas para o alcance do objetivo, de BANIR a esquerda do Recife!

Assim, a MAIORIA entendeu que o MELHOR é seguir a orientação do MAIOR LÍDER DA DIREITA DO BRASIL DOS ÚLTIMOS TEMPOS (ALGUNS DIZEM DA HISTÓRIA), segui-lo e deixar os “mimimizentos” chamarem de “gados”, porque DESTRATAR e INJURIAR, dizer que a delegada Patrícia DOMINGOS não é natural de Recife é só o que eles sabem fazer, pois NÃO têm argumentos!

E ela não é recifense, nem ela, nem o ex-prefeito João da Costa que nasceu em Angelim; o saudoso Antônio Farias nasceu na bela Surubim, o Dr. Roberto Magalhães nasceu em Canguaretama, no Rio Grande do Norte.

Que importância tem o local de nascimento? “Ah, porque ela disse que o povo era feio”, insistem os SEM-argumentos. Ora, o cantor Falcão, o “bonito, lindo e joiado”, até música fez sobre o tema e os cearenses o amam!

Domingo o VOTO tem que ser CERTEIRO, quem quis A MUDANÇA DE VERDADE em 2018 votou no Capitão Jair Bolsonaro e elas estão acontecendo; quem quer que a MUDANÇA CONTINUE a partir do seu município, deve votar nos candidatos de DIREITA e nos locais onde o PR DECLAROU o seu apoio, é seguir o LÍDER porque, se não for assim, muitos DOMINGOS passarão, até termos uma nova chance, uma DOMINGOS para MUDAR!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador, Árbitro Judicial, e Palestrante Motivacional.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: