Skip to main content

FALLOW & DISSE: “DIREITA RAIZ X DIREITA NUTELLA” – Kildare Johnson

Senhoras e senhores observadores, saúdo a todos neste belíssimo domingo, 04 de outubro, dia lindo, dia dedicado aos nossos queridos animais, dia de Francisco de Assis e meu aniversário!

Vamos fallar e dizer, pois: O que estará acontecendo com o Brasil do meu povo de viés político CONSERVADOR e de DIREITA?

Na última quinta-feira, dia 1º de outubro, houve uma “tempestade de mimimis” depois que o senhor presidente Jair Messias Bolsonaro (PR) afirmou que indicaria o senhor Kassio Nunes Marques para o Supremo Tribunal Federal (STF), “OXE”!

A “imprensa mimimizenta”, desde aquele dia está pondo no ar uma enxurrada de notícias, de “teorias” de “achismos” e de “comemorações” de esquerdistas, as jogando ao éter, a fim de “pilhar” os incautos, alguns dos quais “estufam a titela” para se autodenominarem de DIREITA, mas que, SEM CAUTELA, se tornam “veículos de propaganda NEGATIVA”, porque não fazem uma análise criteriosa e verdadeira. Não, eles vão logo caindo “na pilha-encarnada”, numa demonstração de “Nutelisse”!

Eis algumas pérolas: “Se Jair Bolsonaro não indicar alguém ao STF comprometido com o combate à corrupção ou com a execução da condenação criminal em segunda instancia, todos já saberão sua verdadeira natureza.”

Que base terá este cidadão, que HÁ MENOS DE 6 MESES seria o INDICADO, não só do PR mas de todos os que apoiam o seu governo, para vir fazer tal declaração, será que o Moro “fez beicinho” ao falar? Ora, senhor Sérgio Fernando Moro, poupe-nos dos seus comentários BALDIOS, INFELIZES e totalmente DESCABIDOS!

Não bastasse o senhor Moro, de quem até “se entende” uma provável pontinha de ciúmes (ou seria um iceberg?), aí nos vem o senhor Rodrigo Constantino escrever: “Se fosse mito mesmo, deixava o filho pagar o preço para não ferrar com o Brasil por décadas…” “WTF”? Eu li isso mesmo? Sim, li no seu Twitter e dei o “print” para “guardar de lembrança”!

Como assim, senhor Rodrigo Constantino, qual dos filhos? Qual processo há na suprema corte, que nós DESCONHECEMOS? Diga o que o senhor “sabe”, se há crime sendo investigado no STF, se já houve instrução processual, julgamentos em outros graus, qual é a acusação, senhor Rodrigo Constantino?

Quem são esses “estrategistas” (sic), YouTubers, ou “Gurus” do naipe do senhor Rodrigo Constantino e tantos outros que estão “inflamados” a reclamar da escolha do PR?

Será que eles vivem a realidade dos bastidores do centro do poder, são “cientistas políticos”, com formação ou autodidatas que, sem nenhuma experiência prática, se julgam os “bam-bam-bans” ou teriam “outras indicações” SIMPÁTICAS A ELES, hum?

É verdade que o nosso PR pode ser tudo, pode até ser um “jeca” (como já o chamaram), mas ASSEGURO que BURRO ele NÃO é, mas NÃO é mesmo! Ele sabe da responsabilidade que tem e sabe que a situação de “confiar em alguém parcialmente” é UTÓPICA, é algo que NÃO EXISTE! Ou se CONFIA PLENA E TOTALMENTE ou NÃO SE CONFIA e ele para indicar alguém, certamente, CONFIA!!!

AFIRMO de forma PEREMPTÓRIA que, como ESTRATEGISTA, o PR até hoje, 04/10/2020, NÃO decepcionou! Se puxarmos da memória, vamos lembrar que, NUM PASSADO NÃO MUITO DISTANTE, a depender de MUITOS DE NÓS, a senhora Janaína Paschoal seria vice-presidente; o senhor Deltan Dallagnol seria o Procurador Geral da República; a senhora Joice Hasselmann seria a líder do governo na Câmara e hoje estaríamos com o senhor Sérgio Fernando Moro, indicado para o STF.

São inúmeras as hipóteses que podem tê-lo levado à escolha do senhor Kassio Nunes Marques mas, se eu não entendo ou não tenho ideia de quais sejam, melhor e mais inteligente será CONFIAR e AGUARDAR, sem ter que dar lugar para “maria-vai-com-as-outrismo”.

Há MENOS DE 6 MESES, muitos (MUITOS MESMO, hein?) seriam capazes até de ACABAR com o “apoio ao PR” se ele não indicasse o senhor Sérgio Fernando Moro para a vaga do ministro Celso de Mello! Ah, esse era desejo, “TODOS EXIGIAM”; se o PR não o indicasse, estaria “descumprindo o que prometera”, lembram?

Isso mesmo, o senhor Sérgio Fernando Moro, a quem hoje alguns chamam de “Moro Iscariotes” e que também conta 48 anos e, portanto, ficaria quase três décadas no STF, “ZULIVE”!!!

Lembram do mimimi quando da escolha do senhor Augusto Aras para a Procuradoria Geral da República (PGR)? É Por essa e por tantas outras que devemos aguardar o “senhor da razão” passar, antes de “nos espalhar”.

Sou um apoiador do PR, por conhece-lo e a sua trajetória, todavia não tenho procuração para defender o senhor Kassio Nunes Marques, mas A VERDADE dá conta de que entre tantos “mimimis” que correm, a tal “liberação das lagostas do STF”, por exemplo, apenas seguiu os trâmites considerados normais para aquisições naquela corte, com base nos ditames e preceitos da Lei 8.666.

Notemos que não estava em julgamento a “moralidade” da aquisição e sim a forma da aquisição, se lícita ou não; no caso do ASSASSINO Cesare Batistti, disseram que o senhor Kassio Nunes Marques negou a extradição, mas a mídia “esqueceu” de dizer que a extradição negada foi para a França e ocorreu com base em decisão anterior (DE OUTROS MAGISTRADOS) que a negaram para a Itália, onde o MELIANTE Batistti COMETEU SEUS CRIMES!!!

Ora, onde há o erro ou o “ilícito”? Será que extraditar Cesare Batistti para a França não seria mudar a COMPETÊNCIA JURISDICIONAL? Ou seja, mandar julgar o VAGABUNDO num local diferente de onde cometera seus CRIMES? (EXCEÇÃO) Até agora não vi imoralidade alguma. Os insatisfeitos, até apelidam de “Nelson Ned” o senhor Kassio Nunes Marques, por dizerem parecido com o falecido cantor.

A nós cabe advertir que é preciso que se OBSERVE BEM todas as circunstancias, para que a direita no Brasil não seja dividida entre Direita Raiz e Direita Nutella.

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador, Árbitro Judicial, e Palestrante Motivacional.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: