Skip to main content

FALLOW & DISSE: CHEGA LOGO, 2021 – Kildare Johnson

Senhoras e senhores observadores, no dia de ontem, 10 de outubro de 2020, a nossa BRIOSA Polícia Federal emitiu um alerta sobre alguns sacos ou pacotes com porções de sementes que muitos brasileiros em diversas regiões do país, inclusive nosso Nordeste, vem recebendo; já foram registrados três casos por aqui por Pernambuco e, após análises laboratoriais, foram encontrados FUNGOS, BACTÉRIAS e há uma grande possibilidade das embalagens carregarem PRAGAS que, simplesmente, não existem no Brasil.

O que “danado” estão pretendendo esse chinos? Eu escrevi algo como: ”Esse caras precisam ser criteriosa e rigorosamente INVESTIGADOS para que descubramos, o mais rápido possível, o que querem e o que planejam”. Eu quase fui bloqueado em duas redes sociais quando escrevi que os chinos nos mandam essas PRAGAS para nós outros, que não tomamos providências!

Torçamos para que isso seja descoberto, porque é algo estranhíssimo!!!
Não bastasse o estrago que a PESTE CHINESA causou e continua a causar no mundo, agora nos chega essas 🤬P#¥><*}{😡 sem que autorizemos e o pior: ainda tem lesos que plantaram esses LIXOS que receberam!!!

Eu acredito que uma REAÇÃO, um LEVANTE, por parte das nações que não comungam com esse tipo de “BIOTERRORISMO” há de vir, nos resta esperar; Chega logo 2021!!!

Kildare Johnson, bacharel em Direito, escreve aos domingos no Observatório de Olinda

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: