Skip to main content

EX-CANDIDATO EXPULSO DO PSB JURA “AMOR ETERNO” A BOLSONARO E SE DECLARA ANTICOMUNISTA

O ex-pré-candidato a vereador – há anos militante do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Olinda – Jiuseppe Cordeiro, expulso da agremiação esta semana por ter denunciado “golpe” da direção estadual contra o diretório de municipal, renegou o passado esquerdista e agora está abraçado com o bolsonarismo.

Jiuseppe, que, entre os vários argumentos utilizados para sua expulsão, também foi acusado de “falar mal” do governador Paulo Câmara, emitiu nota ao Observatório de Olinda informando seu novo direcionamento político.

Ele disse que, após a sua sumária “decaptação”, foi procurado por bolsonaristas que lhe ofereceram abrigo e espaços para atuar politicamente depois da “arbitrária expulsão pelos interventores golpistas do PSB“.

De acordo com ele, a guinada à direita permitirá que ele realize os sonhos de “marchar ao lado da direita em busca de uma Olinda livre da manipulação esquerdista“.

“Agradeço a esses comunistas autoritários pela acusação de ser bolsonarista. Agora posso afirmar: sou bolsonarista, sou anticomunista, sou nacionalista e minha luta é pela inclusão“, afirmou, após prometer “novidades” até o dia 07 de setembro.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669