Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

EXPRESSO CIDADÃO OLINDA VIROU NOVELA MEXICANA

Há exatamente um ano a situação do Expresso Cidadão de Olinda, que ainda está funcionando no Centro da Moda (Peixinhos), vem sendo tratada pelo Governo do Estado de Pernambuco como se fosse uma novelinha mexicana. Ora é anunciada mudança para o Shopping Patteo, ora isto é desmentido e os serviços permanecem no Centro da Moda. E a população fica no meio deste vai e vem.

O fato concreto é que o Governo do Estado de Pernambuco tem se mostrado incompetente na gestão da crise do Expresso Cidadão Olinda, que não é de hoje. Se arrasta há pelo menos três anos. Sem o menor respeito ao povo, o governo estadual deixou que a infraestrutura da loja no Centro da Moda fosse precarizada, com problemas diversos – desde banheiros sem condições de funcionamento até o ar-condicionado sempre quebrado.

Ruim para os clientes. Ruim para os funcionários. Ruim para todo mundo. Com o início da construção do Shopping Patteo, começaram os rumores de uma possível mudança para o novo centro de compras, localizado no Bairro Novo. Isto aconteceria em abril do ano passado, mas um ano depois; nada!!!

ESTICA E PUXA – No último dia 18 de março a Secretaria de Administração do Governo do Estado marcou a data de 20 de março como o dia da mudança definitiva para o Shopping Patteo (foto), o que, mais uma vez, não aconteceu. Nem tem data para acontecer. Enquanto isso, a clientela do Expresso Cidadão, e também seus funcionários, não sabem ainda qual o destino final da central de serviços.

Um roteiro de indefinições, idas, vindas, e prejuízos para todos os envolvidos na situação. Aguardemos o capítulo final ou o prolongamento infinito desta novela mexicana.

2 thoughts to “EXPRESSO CIDADÃO OLINDA VIROU NOVELA MEXICANA”

  1. Nada de anormal vindo desse Governador esquerdista. Parabéns à queles que o reelegeram, que não tem o direito de reclamar.

  2. Parece o puxa-encolhe do brexit inglês. Se for feita uma pesquisa isenta, a transferência para o shopping ganha de barbada. O interesse primordial é dos usuários do sistema e dos funcionários que atendem a população.
    Eu mesmo voto para a transferência para o Patteo, que são as mesmas que justificaram a desativação do posto do Detran do Shopping Norte, ou seja, falta de estrutura digna para funcionários e usuários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: