Skip to main content
Prefeitura de Olinda

EXPRESSO CIDADÃO CONTINUA NO CENTRO DA MODA

Dois meses após a inauguração do Shopping Patteo, a propagada transferência do Expresso Cidadão para o centro de compras de Casa Caiada ainda não se confirmou. E aparentemente não tem prazo determinado para acontecer. Após o alvoroço causado pelas notícias sobre uma possível mudança de endereço, o certo mesmo é que a central de serviços do Governo do Estado continua funcionando normalmente no Centro da Moda, onde está instalada desde 2002.

O Centro da Moda inclusive está realizando algumas reformas em sua infraestrutura, o que indica que o empreendimento continuará atuando fortemente no setor de serviços. “Eu não gostaria que o Expresso Cidadão saísse daqui de jeito nenhum. Já está consolidado aqui, onde temos uma farta oferta de linhas de ônibus e uma excelente acessibilidade. Pra quê mexer em algo que já dá certo há quase 20 anos?”, questionou a manicure Raquel de Santana.

Outros usuários lembram que, além do Expresso Cidadão, o Centro da Moda abriga serviços como agência da Caixa Econômica Federal, lotérica, Correios, banco 24 horas, clínicas médicas e escritórios comerciais. Eles acreditam que o empreendimento deve ser fortalecido, pois gera empregos e presta serviços à comunidade de seu entrono.

“O que a Prefeitura precisa fazer é melhor a Avenida Presidente Kennedy. Graças a Deus não temos mais alagamentos, mas ainda tem muito o que fazer aqui. O Centro da Moda é uma referência do nosso bairro e deve ser ampliado com mais serviços para o povo da região. Expresso Cidadão não combina com shopping. Deixa ele aqui”, disse Mariângela Cardoso, moradora da Vila Popular.

NÃO SAI MAIS – A direção do Centro da Moda foi procurada, mas não quis se pronunciar sobre o assunto. Fontes no Governo do Estado informaram, em off, que não há previsão para desativar o Expresso Cidadão do Centro da Moda. “Na verdade, acreditamos que não vai haver mais mudança. O que pode ocorrer é a instalação de novos serviços no Patteo, mas o que está no Centro da Moda deve ficar funcionando lá mesmo”, assegurou nossa fonte.

One thought to “EXPRESSO CIDADÃO CONTINUA NO CENTRO DA MODA”

  1. Basta transferir o posto de atendimento do DETRAN para o Patteo, como existe na maioria dos shoppings. Já seria um grande avanço e iria facilitar o funcionamento dos demais serviços que permaneceriam em Peixinhos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: