Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

EXPRESSO CIDADÃO PERMANECE NO CENTRO DA MODA

O Expresso Cidadão, que funciona no Centro da Moda desde 2002, continuará no empresarial, localizado na Avenida Presidente Kennedy, bairro de Peixinhos. A Secretaria Estadual da Administração chegou a anunciar que a central de serviços iria para o Shopping Patteo Olinda, a partir de amanhã (20), mas a transferência não se concretizou. Nem tem nova data para acontecer.

Uma fonte do Observatório de Olinda informou que há até a possibilidade de tudo permanecer como está. “Não é fácil desmontar uma estrutura dessas e levar para outro lugar. O Governo do Estado está tendo dificuldades para fazer isso. Sem falar que há também questionamentos sobre a funcionalidade da mudança para o shopping, já que existe uma tradição do Expresso no Centro da Moda”, avaliou.

A direção do Centro da Moda e do Shopping Patteo não comentam a (agora) improvável mudança. Para os usuários, o importante é que os serviços sejam prestados com eficiência. “O Governo do Estado deveria fazer as reformas que o prédio necessita. Faz tempo que precisa de melhorias. O ideal seria deixar tudo aqui mesmo no Centro da Moda e, se fosse o caso, levar outros serviços para o shopping”, comentou a estudante Marília Simões.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: