* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! Faça um PIX de qualquer valor +5581999661001
Gosta de carros?? E daqueles modelos mais antigos??? Mais de 70 joinhas dessas estarão em exposição na Praça do Jacaré, no Varadouro, em Olinda, hoje (sábado 18), das 16h às 22h. O evento é realizado pelo grupo Revolks Aircooled e tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para o Natal Solidário, que destinará o que for arrecadado para instituições de caridades.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Olinda, que ornamentou a Praça do Jacaré com uma árvore de Natal com 20 metros de altura, além de luminárias que ornamentam as outras árvores do logradouro.
Lá você poderá apreciar os carros em exposição e também comida gostosa, já que o encontro contará também com praça de alimentação, espaço para crianças e área para vacinação e testagem de Covid-19.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube