Skip to main content
Prefeitura de Olinda

EX-VEREADORES DERROTADOS EM 2020 GANHAM CARGOS NA PREFEITURA

Os ex-vereadores Algério Nossa Voz e Edmílson Fernandes (PSD), que não conseguiram se reeleger nas eleições do ano passado foram contemplados com empregos na Prefeitura de Olinda. A lealdade a Lupa, durante o tempo em que foram parlamentares, garantiu à dupla cargos comissionados CC-2, com salariozinho até razoável de R$ 3.800 (três mil e oitocentos reais).

Edmílson Fernandes é agora diretor de Proteção Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente. O curioso é que nas informações repassadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no quesito “Grau de Instrução”, o ex-vereador e agora diretor municipal declarou que apenas saber “ler e escrever”. Na eleição passada Fernandes obteve 1.643 votos.

Já Algério Nossa Voz é assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento Social. Esse pelo menos é da área. Foi o criador da Associação Nossa Voz, entidade que dá apoio a crianças em diversas unidades espalhadas pela cidade. Durante anos, a organização não-governamental (ONG) foi a principal plataforma eleitoral do ex-vereador. Mas, em 2020, ele só conseguiu 1.698 votos, insuficientes para conseguir a reeleição.

JUVENTUDE – Enquanto Algério e Edmílson já estão “cobertos e abrigados” na nova administração do prefeito Lupércio, o cargo de coordenador Municipal da Juventude continua vago, há oito meses, desde que o ex-diretor Pastor Adriano Diniz desocupou o cargo para disputar uma vaga de vereador na cidade vizinha do Paulista.

A ausência de representante da juventude prejudica as formulações de políticas públicas para o setor no novo plano plurianual da Prefeitura de Olinda, em formatação. Em tempo: Diniz também não conseguiu se eleger vereador em Paulista e está doido pra voltar ao antigo reduto.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “EX-VEREADORES DERROTADOS EM 2020 GANHAM CARGOS NA PREFEITURA”

  1. Não vejo nada de curioso nisso em o ex vereador Edimilson Fernandes só saber ler e escrever.vcs não imaginam a inteligência q esse cidadão tem o meio ambiente só tem a ganhar com esse diretor
    O prefeito foi muito feliz nessa escolha.
    Ganhou mais ainda o meu respeito e admiração.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: