O ex-vereador Euclides dos Santos Filho, 61 anos, mais conhecido pelo apelido de Quidinho faleceu ontem (14), vítima de parada cárdio-respiratória, no Hospital Central de Paulista. Atualmente filiado ao PDT, ele estava em campanha para tentar voltar à Casa Bernardo Vieira de Melo.
Quidinho ocupou cadeira na Câmara de Vereadores de Olinda nos anos 1990, como atuante representante da área de Jardim Brasil, Peixinhos e adjacências, onde exercia forte liderança.
Quidinho era servidor público estadual, tendo trabalhado, entre outros lugares, na Escola Ernesto Silva, em Rio Doce, e na assessoria do ex-governador Joaquim Francisco, no Palácio do Campo das Princesas.
PRESSÃO – O candidato estava internado desde a última sexta-feira (13), no Hospital Central de Paulista, com quadro de hipertensão arterial. “Era uma pessoa com muitos serviços prestados ao povo. Lamentamos muito o seu falecimento na véspera da eleição“, comentou o Pastor Fernando César, amigo do ex-parlamentar.
Ainda não temos informações sobre velório e sepultamento.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube