Skip to main content
Prefeitura de Olinda

EX-VEREADOR PEDRO MENDES ‘ABRIGADO’ NA PREFEITURA DO RECIFE – SALÁRIO R$ 10 MIL

E à medida em que novas edições do Diario Oficial da Prefeitura do Recife vão sendo publicadas, nomes conhecidos da política da nossa Olinda vão graciosamente aparecendo nas nomeações do prefeito João Campos (PSB).

Depois de contemplar o ex-vereador Marcelo Santa Cruz (PT) com cargo na Secretaria de Desenvolvimento Social, o ‘prefeito-pirráia’ da Capital também arranjou um cargo para outro ex-parlamentar olindense, o “socialista-rebelde” Pedro Mendes.

Apesar de, durante a campanha do ano passado, ter se sublevado contra as determinações do PSB para apoiar a candidatura de João Paulo (PCdoB), Mendes vai continuar atuando como assessor especial da Secretaria de Governo, trabalho que lhe renderá mensalmente aproximadamente R$ 10 mil.

FOGO AMIGO – Observadores do próprio PSB lembram que Pedro Mendes, ao ter sua candidatura a prefeito rifada, no ano passado, não digeriu bem a determinação e soltou os cachorros em cima da direção estadual do seu partido – especialmente o presidente Sileno Guedes.

“Além disso, ele apoiou as candidaturas de Marcos Freire Jr (Rede Sustentabilidade) e do candidato a vereador pleo PT, Rochinha. Depois ainda fez uma live deixando no ar suspeitas sobre a conduta do PSB. Estranhamos que ele tenha sido mais uma vez contemplado”, comentou a fonte.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: