Skip to main content
Prefeitura de Olinda

EX-CANDIDATO A PREFEITO DE OLINDA JOGA CARRO EM CIMA DE BANDIDOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

O ex-candidato a prefeito de Olinda nas eleições do ano passado, André Azevedo (DC), passou por um sufoco grande na madrugada de hoje (26), quando voltava do Aeroporto dos Guararapes. Bandidos tentaram bloquear a passagem de seu carro no viaduto João de Barros/Agamenon Magalhães, no Recife, e ele precisou jogar o veículo em cima dos marginais.

Bolsonarista e advogado, André Azevedo relatou o episódio nas redes sociais chamando os assaltantes de “desgraçados”, “esses merdas”, “bandidos” e ironizou: “vítimas da sociedade”.

“Para aqueles bandidos: Uma camada de pau bem dada”, afirmou. Leia abaixo o relato indignado do ex-candidato.

Fui vítima de uma emboscada na madrugada de hoje por volta das 2h no viaduto da João Barros (sentido Olinda) quando voltava do aeroporto. Quando estava passando pela segunda metade do viaduto percebi de 5 a 7 elementos empurrando placas de metal para a faixa da esquerda e da direita com intuito de impedir minha passagem. Sabe-se lá o que estavam pretendendo (roubar carro, celular, dinheiro ou até mesmo minha vida).

Sempre disse numa conversa acerca disso que eu seria capaz de jogar o carro em cima desses desgraçados. Dou GRAÇAS A DEUS por ter REALMENTE tido esta ação. Acelerei ao máximo o carro optando por ir em direção a placa da direita, onde se encontravam as “vítimas da sociedade”, e arrisquei.

Não sabia se as placas eram pesadas ou leves. De fato, por eles precisarem empurrar rapidamente para sabotagem dar certo tinha que ser leve, contudo, na hora, como raciocinar? Houve o impacto, ela saiu voando.

Queria passar por cima desses merdas, mas queria mesmo livrar minha pele. Tive dano material no para choque e capô. Dos males o menor, evidentemente.

A insegurança é grande em nossa Região Metropolitana. Vemos pouquíssimos carros da PM fazendo ronda pela madrugada. Nem nas principais vias da cidade podemos contar com eles. O que passa na mente de todo cidadão de bem que está na rua toda madrugada para levar o pão pra sua casa? É se arriscar, se despedir de sua esposa e filhos e seja o que Deus quiser.

Coincidentemente, hoje, estava passando na TV protesto dos concurseiros que passaram na prova da PM e ainda não foram chamados. Não existe Segurança Pública de qualidade no estado de Pernambuco. Eu diria no Nordeste. Sistema burocrático e corrupto. Direito básico de todo cidadão que não é tratado com seriedade.

Aquele que foi indicado pelo defunto e sua laia na ALEPE puxando saco atrás de mamata do PSB.

Das 22h às 4h evitem sair de casa. Do lado de fora se assemelha a um APOCALIPSE ZUMBI. Digo por experiência própria e não apenas por este ocorrido de hoje. Cuidem-se profissionais da noite.

Obs: Para aqueles bandidos: Uma camada de pau bem dada a ponto de ver a luz no fim do túnel, voltar e sofrer mais nessa terra. Ainda tem gente que defender uma raça dessa.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: