Skip to main content
Prefeitura de Olinda

EUGÊNIA (PSOL) SERÁ CANDIDATA AO SENADO COM BANDEIRA ANTI-BOLSONARO

Faltando um ano para as eleições 2022, o PSOL de Pernambuco colocou na rua os nome de quatro integrantes do partido com pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal. A ex-candidata a vereadora de Olinda, Eugênia Lima, será a opção para conquistar a vaga de senadora levantando a bandeira do anti-bolsonarismo.

Além dela, estão postos também os nomes do ex-deputado estadual e federal Paulo Rubem Santiago, do vereador do Recife Ivan Moraes e do ex-candidato a vice-prefeito do Recife na eleição de 2020 na chapa PT/PSOL, João Arnaldo. Os três disputarão a preferência da militância para que um deles seja definido candidato a governador.

“O PSOL estadual irá iniciar um amplo processo de debate interno para definir as representações na chapa majoritária de 2022. O PSOL, juntamente com as outras forças progressistas do estado, tem a tarefa de construir uma alternativa de esquerda para Pernambuco e ser a ponta de lança no combate ao bolsonarismo“, frisa o presidente do partido, Tiago Paraíba.

SENADORA – Eugênia Lima, que também é presidente do PSOL Olinda, vai postular pela segunda vez a vaga ao Senado. Na primeira tentativa, em 2018, ela conquistou mais de 100 mil votos. Em 2020, ela concorreu à Câmara Municipal de Olinda, onde foi a 8ª candidata mais votada do município, sem, entretanto, conseguir a vaga na Casa Bernardo Vieira de Melo porque o partido não fez o coeficiente eleitoral.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: