logo

share

EU ACHO É POUCO REALIZA ENSAIO CLANDESTINO NO SÍTIO HISTÓRICO

O espírito “anárquico-tropical” predominante no Bloco Eu Acho é Pouco tem levado agremiação a agir como se Olinda fosse uma “terra de ninguém”, sem lei nem rei. A falta de respeito à legislação tem chamado a atenção dos moradores do Sítio Histórico, que denunciam nova violação, hoje (22).

Depois da reclamação sobre festinha privada com cobrança de ingressos (R$ 120,00) no Colégio de São Bento -programada para o próximo final de semana, vizinhos do bloco reclamam agora de ensaio clandestino, a partir das 15h de hoje (22), na Ribeira.

“O evento não consta na agenda divulgada pela Prefeitura de Olinda, pois eles não comunicaram a realização. A Polícia Militar também não foi informada. Ou seja, é um evento clandestino que coloca em risco a vida das pessoas que vão participar, já que os órgãos de segurança não se programaram para dar suporte”, denunciou um morador.

Ele lembrou dos episódios recentes de brigas nas prévias para alertar sobre o ensaio do bloco. “As pessoas estão brincando com a segurança dos outros. O Carnaval de Olinda não pode ser tratado de forma amadora. Depois que acontecem as tragédias não adianta ficar procurando culpados“, desabafou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo