Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ESTRADA DE ACESSO AO COQUEIRAL PARK ESTÁ QUASE INTRANSITÁVEL

Moradores da Zona Rural de Olinda, que para chegar em casa utilizam a Estrada Lígia Gomes (entrada do Bar da Acerola – Avenida Perimetral), fazem um apelo desesperado à Prefeitura de Olinda a fim de que seja feito algum tipo de manutenção na via, que também dá acesso a empreendimentos como o parque aquático Coqueiral Park e o restaurante Rei da Buchadinha.

De acordo com eles, as águas das chuvas provocaram novas erosões na estrada, comprometendo o tráfego de veículos na área. “Está uma situação terrível. Os carros quebrando a suspensão direto. Daqui a pouco a gente não consegue mais entrar nem sair de casa”, reclamou a empresária Jéssica Araújo.

Além dos problemas com a mobilidade, outros moradores alertam para o aumento da insegurança. “Como a gente tem que trafegar muito lentamente com os carros por causa dos buracos, bandidos se aproveitam da situação para assaltar. O prefeito Lupércio precisa dar uma olhadinha pro lado de cá também“, disse um motorista de aplicativo que prefere não se identificar.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “ESTRADA DE ACESSO AO COQUEIRAL PARK ESTÁ QUASE INTRANSITÁVEL”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: