Skip to main content

ESTÁDIO GRITO DA REPÚBLICA RECEBE MELHORIAS

Construído na gestão do ex-prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) com a ilusória promessa de servir até de base para seleções que viriam para a Copa do Mundo da Fifa no Brasil (2014), mas “inaugurado” às pressas e inacabado nos últimos dias da Era Comunista, em dezembro de 2016, o Estádio Grito da República ganhará novo sistema elétrico.

A Ordem de Serviço para a requalificação foi assinada quarta-feira (02). Atualmente, o equipamento, localizado no bairro de Rio Doce, é um dos principais espaços esportivos da cidade. A prefeitura promete realizar nova série de melhorias nos próximos seis meses.

O documento assinado prevê: implantação das instalações elétricas; fornecimento e instalação de postes e luminárias/projetores da praça de apoio, campo, acessos Sul e Norte; instalação de quadro de distribuição; fornecimento e instalação de subestação aérea 300kva.

O custo total é de R$ 1,2 milhão e a intervenção será realizada pela Secretaria Executiva de Urbanização Integrada. O valor investido é de um convênio assinado pela Prefeitura de Olinda com o Governo Federal e só pode ser empregado para esta finalidade.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669