Skip to main content
Prefeitura de Olinda

OBRA NA REDE DE ESGOTO DO CANAL FRAGOSO ESTÁ 25% PRONTA

A obra para o remanejamento da rede de esgotamento Sanitário que atravessa o Canal do Fragoso avança e já atingiu 25%. A intervenção permitirá o andamento da reurbanização de parte do canal, obra do Governo do Estado, que prevê implantação de nova tubulação de grandes dimensões (mil milímetros de diâmetro), no bairro de Jardim Atlântico. A previsão é concluir o trabalho dentro de três meses -incluindo a repavimentação do asfalto.

Um trecho da Rua Professor Olímpio Magalhães, que é pouco movimentado, foi totalmente interditado – exceto para pedestres e os moradores da rua. No período da obra, os motoristas que costumam trafegar no local devem seguir os desvios sinalizados, que foram orientados pela Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda.

A obra atenderá aos bairros de Jardim Atlântico, Bairro Novo e Casa Caiada e está sendo executada pela BRK Ambiental, parceira privada da Compesa no Programa Cidade Saneada. Toda obra recebe o investimento de R$ 6,5 milhões e será finalizada no mês de março de 2019.

VISITE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: