Skip to main content

ESCOLAS CONTINUAM FECHADAS PELO MENOS ATÉ 31 DE AGOSTO

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (13), o secretário estadual de Educação, Fred Amancio, declarou que as aulas da rede estadual seguirão suspensas até o dia 31 de agosto, por conta da Covid-19. A medida vale para a educação básica e para o ensino superior.

Anteriormente, o decreto do Governo do Estado suspendia a atividades presenciais até o dia 15 de agosto, em virtude da pandemia do novo coronavírus. 

“A avaliação do comite de enfrentamento à Covid-19 no atual contexto da pandemia foi no sentido de que neste momento a decisão foi pela foi pela prorrogação dessa suspensão das atividades”, afirmou o secretário. “Destacando que nós não temos nenhuma definição ainda das datas que dizem respeito à retomada das aulas presenciais no ensino básico e ensino superior “, finalizou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Fonte: FolhaPe

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669