Skip to main content

INTERDITADA ESCOLA QUE FUNCIONAVA ILEGALMENTE EM RIO DOCE

Apesar do decreto do Governo do Estado que proibiu o funcionamento de escolas e universidades desde o mês de março, por conta da pandemia do Novo Coronavírus, uma creche funcionava irregularmente no bairro de Rio Doce e foi fechada após fiscalização da Prefeitura de Olinda, sexta-feira (31.07).

De acordo com a Vigilância Sanitária de Olinda, além de burlar o decreto, o estabelecimento, que não teve o nome divulgado, não apresentava boas condições de higiene. As inspeções ocorreram na sexta-feira (31.07) e ontem (01.08).

Além da escola, os ficais também fecharam um restaurante em Bairro Novo após a identificação de alimentos sob refrigeração irregular e prazos de validade vencidos, fato que vem se tornando comum nesta fase de reabertura de bares e restaurantes.

Ao todo, 17 pontos comerciais foram inspecionados em Rio Doce, Bairro Novo e Jardim Fragoso. “O trabalho, inicialmente de natureza educativa, observa a necessidade de distanciamento social; o quantitativo de clientes; afastamento das mesas e capacidade dos espaços; a disponibilização de álcool para higienização, assim como as licenças necessárias para a devida operação”, informa a prefeitura.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: