Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ERRO MÉDICO PODE DEIXAR JORNALISTA CEGO

O jornalista Jefferson Linncon, 53 anos, está ingressando com ações judiciais contra dois hospitais do Recife que realizaram cirurgias mal sucedidas em seu olho esquerdo, no início do ano. Ele desconfia que houve erro médico nos procedimentos que podem provocar a perda definitiva da visão. “Eu comparo o que fizeram com meu olho ao que um açougueiro faz cortando animais”, desabafou.

Atualmente o jornalista está fazendo uma campanha para arrecadar recursos a fim de viajar a Belo Horizonte (MG), onde deverá passar por nova cirurgia com um dos maiores especialistas em retinologia do Brasil a fim de salvar ao menos parte da capacidade visual do olho esquerdo, já que o direito foi comprometido por uma doença congênita ainda na infância.

O orçamento para cobrir os custos da viagem e da cirurgia é de aproximadamente R$ 60 mil. Ele já conseguiu adquirir as passagens aéreas e cerca de R$ 33 mil, até ontem (19). Doações podem ser feitas em qualquer valor pelo site vakinha http://vaka.me/2232865 que também aceita pagamento via boleto ou cartão de crédito. Ou diretamente na conta de Jefferson na Caixa Econômica Federal – Agencia 1031, Op 1288, Conta 000800789205-0, Código Swift CEFBRSP.

Relembre o caso https://observatoriodeolinda.com/jornalista-precisa-realizar-cirurgia-urgente-para-nao-ficar-cego/

Eu, Pedro Tinôco, jornalista, editor do site Observatório de Olinda, conheço Jefferson Linconn há mais de 30 anos e atesto que esta é uma campanha séria, que merece toda nossa ajuda. Doe e também compartilhe com todos os seus contatos e redes sociais. É URGENTE!!!

Veja o vídeo com a história de Jefferson em nosso Instagram https://www.instagram.com/p/CROxJX4Fy1d/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: