Skip to main content

FURTARAM OS EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS DA AV. OLINDA DE NOVO

Os malas que furtaram o transformador utilizado para regular a iluminação da Avenida Olinda – entrada da cidade nas imediações da Escola de Aprendizes Marinheiros – voltaram a agir, levando novamente o equipamento. Esta é a segunda vez este mês que os marginais cometem o mesmo crime.

Entre os dias 11 e 12 de agosto, houve um ato de vandalismo no circuito de alimentação da iluminação pública, na Avenida Olinda, em frente ao Espaço Ciência. Após visita técnica a Prefeitura de Olinda constatou furto dos equipamentos (Transformador de Média tensão 13,8 kva, chaves fusíveis de proteção, medidor de energia e todo cabeamento existente na estrutura).

Resultado: apagão geral na perigosa área do coqueiral. Após o fato, a Diretoria de Iluminação Pública acionou a Celpe para restabelecer o fornecimento e decidiu modificar o local de instalação, transferindo para o lado da guarita da Escola de Aprendizes de Marinheiros.

Era para inibir a ação dos bandidos, mas na última sexta-feira (21), sem qualquer receio de levar um tiro de fuzil nos cornos, eles voltaram a fazer o rapa no material.

“Devem ser os mesmo bandidos. Estão achando muito fácil. Tem que montar uma ratoeira par eles. Ou então colocar o poste dentro do quartel da Marinha. Mesmo assim, não duvido que invadam a unidade militar pra roubar. É por isso que o povo diz que ‘bandido bom é bandido morto’. Haja paciência, viu”, comentou o motoboy Jonas Marinho.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: