Skip to main content
Prefeitura de Olinda

EPIDEMIA DE ESTUPROS EM OLINDA!!! AGORA FOI UM PAI DE SANTO

Poucos dias depois de a polícia prender um professor de inglês acusado de violentar estudantes, mais um caso de estupro envolvendo menores de idade está sendo investigado em Olinda. Desta vez o agressor é um “pai de santo”, que segundo a denúncia cometeu o crime contra uma criança de 5 anos e dois adolescentes (uma moça e um rapaz), filhos de uma mulher com quem ele mantinha um relacionamento amoroso. Os crimes foram denunciados em outubro do ano passado e teriam acontecido no bairro de Caixa D’água. A investigação é da Delegacia de Peixinhos.

De acordo com a polícia o suspeito violentava a enteada adolescente e após os estupros obrigava a menina a tomar a “pílula do dia seguinte” – comprimido que impede a gravidez. “Além de ameaçar a jovem ele dizia que ia matar o irmão e a mãe. Em seguida oferecia o remédio anticoncepcional”, disse a delegada Lídia Barci, responsável pela prisão.

O levantamento da polícia indicou também que os crimes contavam com a cumplicidade da mãe e namorada do pai de santo. As suspeitas aumentaram porque no momento da prisão ela tentou esconder o companheiro, negando que ele estivesse em casa. “O homem estava escondido embaixo da cama, no quarto do casal”, afirmou a policial.

CÚMPLICE – Após ser preso o acusado foi encaminhado para o Cotel, em Abreu e Lima. A mulher foi ouvida pelas autoridades, após comparecer à delegacia acompanhada de um advogado e deve ser chamada novamente para prestar novos esclarecimentos aos investigadores.

Fim dos tempos!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: