Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃ DE OLINDA A MARÍLIA VIRA ATO DE REPÚDIO AO PSB

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

A deputada federal e pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (SD), demonstrou grande prestígio, hoje (12), ao receber o título de cidadã de Olinda, em solenidade ocorrida agora à noite, na Câmara de Vereadores. Representações de todas as regiões do estado compareceram à cerimônia, que terminou se transformando também em um ato de repúdio ao Governo Paulo Câmara (PSB).

Além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e líderes políticos, o evento contou com a participação do deputado estadual Wanderson Florêncio (SD), que parabenizou a deputada, mas também ressaltou como Olinda está esquecida pelo Governo do Estado.

“Precisamos de um governo que potencialize, por exemplo, o turismo de Olinda, para que as pessoas tenham seus empregos aqui na cidade. Olinda precisa de condições de receber mais empresas, comércio. A cidade foi abandonada nos últimos anos. Tenho certeza que com o novo governo, capitaneado por Marília Arraes, a Terra dos Altos Coqueiros viverá um novo tempo”, discursou.

ESTIMA – Em seu discurso de agradecimento a deputada disse que, ao longo de sua vida, Olinda sempre foi uma inspiração para ter coragem para lutar. E afirmou que Pernambuco precisa ter de volta a sua autoestima. “Pernambuco tem andado de cabeça baixa. É um dos estados que menos cresce no Nordeste. E Olinda, como celeiro cultural precisa ter essa característica potencializada, como uma indústria que gera emprego e renda, não só no Carnaval, mas o ano inteiro”, criticou.

Marília também lembrou do foco das gestões dos governos do seu avô, Miguel Arraes, com maior sensibilidades aos interesses dos mais carentes e se comprometeu a resgatar o protagonismo revolucionário de Olinda. “Agradeço aos vereadores e ao povo de Olinda por esta confiança. E a partir de agora o nosso compromisso é de colocar Olinda na rota do desenvolvimento de Pernambuco e unir todos neste projeto que vai virar esta página triste da história do estado”, concluiu.

O autor da homenagem, vereador Ricardo Souza (UB), afirmou que foi muito gratificante conceder o título à deputada em função de todo trabalho que ela vem realizando pelo estado e também, especificamente, por Olinda. Ele agradeceu o apoio da parlamentar para a fixação do piso nacional dos profissionais de enfermagem, categoria a qual o vereador pertence.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: