Skip to main content

FINALIZADA ENQUETE LUPÉRCIO X JOÃO PAULO. CONFIRA O RESULTADO!!!

Terminou, às 23h59 de ontem(15), a enquete realizada pelo Observatório de Olinda para aferir a tendência eleitoral na cidade a respeito de um possível 2º Turno entre o atual prefeito Professor Lupércio (SD) e o deputado estadual João Paulo (PCdoB), que lideraram a pesquisa divulgada semana passada pelo Blog Do Magno/Instituto Potencial.

O programa utilizado pelo Observatório de Olinda registrou um total de 896 votos. O professor Lupércio obteve a preferência de 526 internautas (58,7%), enquanto João Paulo ficou com 337 votos (37,6%). Brancos e nulos somaram 33 (3,7%).

Confira aqui o resultado final http://observatoriodeolinda.com/2o-turno-lupa-x-jampa-vote-na-enquete-do-observatorio/

UM VOTO POR PESSOA – Vale destacar que cada IP de computador ou celular só pôde registrar um voto. Desta forma o plugin usado pelo Observatório impediu distorções no resultado da enquete.

Importante lembrar também que enquetes e até mesmo pesquisas eleitorais não definem eleição, principalmente faltando ainda quatro meses para o pleito. No máximo, mostram um “retrato do momento”.

De qualquer forma, o Observatório sente-se gratificado por oferecer aos seus leitores uma ferramenta de participação política que certamente contribui para o debate saudável sobre o presente e o futuro da cidade.

Agradecemos a todos que participaram e divulgaram em seus grupos e redes sociais. Em breve estaremos promovendo novas ações a fim de ajudar a população na escolha do futuro prefeito para o período 2021-2024.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

3 comentários em “FINALIZADA ENQUETE LUPÉRCIO X JOÃO PAULO. CONFIRA O RESULTADO!!!

  1. João Paulo, além de comunista, é forasteiro. Quer fazer em Olinda o que um político fez em Itapissuma, Igarassu e Paulista. Ele era Ribeiro. Imagine se fosse Saint Laurent.
    Com certeza o povo de Olinda não vai concordar com essa estratégia de um oportunista.

    1. Discordo do colega. Sou apartidario e não vejo nenhum político com bons olhos. Tenho que tirar o chapéu para a administração de João Paulo como prefeito do Recife. Independente de ele ser de esquerda ele atendeu a demanda da população e dos empresários.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669