Skip to main content

ENQUETE LUPA X JAMPA TERMINA HOJE – DISPUTA É VOTO A VOTO! CONFIRA!!!

A enquete que o Observatório de Olinda está promovendo para aferir a tendência de votos em um hipotético 2º Turno entre o atual prefeito Professor Lupércio (SD) e o deputado estadual e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB), termina à meia-noite de hoje (15).

No momento, Lupa lidera a corrida com 55% da preferência dos eleitores/internautas. Mas nas últimas 24 horas a militância de Jampa parece ter “acordado” e o comunista deu uma crescida, alcançando 41% dos votos. A enquete registra ainda 4% de nulos ou brancos.

Até o domingo (12) o prefeito Lupércio vinha mantendo uma média estável de 60% dos votos. De ontem para hoje, entretanto, houve uma nova tendência de crescimento das intenções pró João Paulo.

Ao todo, 672 pessoas votaram, até agora (6h29 do dia 15 de julho). Lembrando que o programa utilizado pelo Observatório de Olinda não permite que uma mesma pessoa vote mais de uma vez. O controle é feito pelo IP do computador ou celular a fim de que haja maior fidelidade aos números aferidos.

Para quem ainda não votou, o endereço para participar da enquete é o link https://observatoriodeolinda.com/2o-turno-lupa-x-jampa-vote-na-enquete-do-observatorio/ Participe e compartilhe com seus grupos. Também não esqueça de seguir o Observatório em nossas redes sociais.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “ENQUETE LUPA X JAMPA TERMINA HOJE – DISPUTA É VOTO A VOTO! CONFIRA!!!”

  1. Bom dia – Me impressiona como se insiste neste País na continuidade da Política do “Pau Mandado”, em Olinda por várias vezes enquetes tendenciosas excluem candidatos ao Pleito majoritário e incluem outros que até inelegíveis são.
    Como cidadão Olindense e eleitor, gostaria que o Observatório realize com o máximo de transparência possível suas enquetes, entendam que o Brasil mudou, o mundo mudou, e os eleitores também mudaram, a sabotagem intelectual e politica se encerrou quando o PT enfim sai de cena, com a interrupção da conspiração da corrupção, se pode enxergar através da escuridão, é preciso de agora por diante, mudar a postura política, assumir cada qual o seu papel no rumo ao desenvolvimento de nosso Brasil, e, VOCES, como formadores de opinião, SÃO RESPONSÁVEIS por isso.
    Entendam o meu desabafo – busquemos a Luz e a Verdade.
    Olimpio Bonald Jr
    zap 988948854.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: