Skip to main content

ENGARRAFAMENTO (SIMBÓLICO-REAL) DE UMA GESTÃO AMADORA

ATUALIZADA ÀS 16h45

O perigoso somatório do amadorismo, da insensibilidade e da incompetência de uma gestão pode gerar transtornos terríveis para o já sofrido povo de uma cidade. Desde as 13h de hoje (06), motoristas que trafegam pela Avenida Ministro Marcos Freire (Beira Mar), em Bairro Novo e Casa Caiada, estão enfrentando um longo congestionamento porque a Prefeitura de Olinda resolveu executar serviços de pintura da sinalização no horário de pico.

Não precisa ser especialista em trânsito para saber que qualquer interrupção em uma avenida movimentada como esta durante o dia vai gerar problemas. Então a pergunta que todos os motoristas estão fazendo é por que este serviço não foi programado para acontecer na madrugada???

Para escapar do engarrafamento os motoristas estão levando uma média de 30 minutos para percorrer trechos que são feitos em dois minutos. “É o cúmulo da incompetência. Gostaria de saber quem faz a programação destas coisas. Passei 25 minutos presa achando que havia um acidente grave na rua. Para surpresa de todo mundo, o trânsito está interrompido pra pintura da sinalização. É um absurdo”, reclamou a veterinária Maria Carolina Azevedo.


“Nessa hora a gente não vê os guardinhas pra ajudar na fluidez do trânsito. Mas para multar eles aparecem do nada, até de madrugada”, desabafou o militar aposentado Rafael Mesquita, que disse ter sido vítima de “canetada” de um atento, determinado e eficaz agente de trânsito olindense em um domingo, às 22h.

Infelizmente, este tipo de “pisada de bola” está cada vez mais comum na administração do prefeito Lupércio.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: