Skip to main content

ENFERMEIROS AGUARDAM CHAMADO DA PREFEITURA DE OLINDA

Profissionais da área de saúde – especialmente os enfermeiros – que participaram da última seleção simplificada realizada pela Prefeitura de Olinda estão estranhando a demora na chamada dos aprovados, mesmo diante da pandemia de Coronavírus.

Eles lembram que o prefeito Professor Lupércio anunciou, na semana passada, a contratação destes profissionais como uma das medidas a serem adotadas pelo município para tentar conter o avanço da doença no município.

Mas até agora nada. A gente fica preocupado porque as projeções indicam que o pico da Covid-19 deverá acontecer nas próximas semanas e a população vai sofrer com a precariedade no atendimento”, alertou uma das enfermeiras aprovadas no concurso.

ESPECIAL – Ela explicou ainda que, por se tratar de uma situação especial (pandemia por vírus altamente contagiante), os profissionais terão que passar por treinamentos para se capacitar a lidar com a situação.

“Não é só contratar e colocar a pessoa para atender. Temos que nos preparar e aprender uma série de protocolos específicos para esta situação. A Prefeitura de Olinda está perdendo um tempo precioso”, afirmou.

Te mexe Lupa!!!

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: