Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ENCONTRO NA CDL-OLINDA DEBATEU SEGURANÇA PÚBLICA

Em reunião de associados realizada na noite da última terça-feira (10), em sua sede no Bairro Novo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Olinda) promoveu importante debate sobre a questão da segurança pública. O tema afeta diretamente o cotidiano das empresas e também da população em geral, impactando, positiva ou negativamente, o ambiente de negócios.

Para apresentar o que vem sendo feito para combater o crime na cidade de Olinda a direção da CDL convidou o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), major Duarte. Ele falou sobre as estratégias que vêm sendo utilizadas para inibir a violência e do esforço que a polícia realiza para oferecer o melhor resultado possível aos cidadãos.

O presidente da CDL-Olinda, José Ramos Andrade, considerou o encontro produtivo e colocou a estrutura da CDL à disposição da PM para colaborar com os órgãos de segurança. Ele ressaltou a importância do trabalho policial para a sociedade como um todo.

“O empresariado tem interesse em contribuir com a polícia a fim de proporcionar meios onde possamos estabelecer parcerias que beneficiem a ação dos agentes públicos. A questão da segurança é fundamental para que a cidade prossiga em sua trajetória de desenvolvimento econômico e social”, comentou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: