Com o provável fim (ou ao menos o declínio) da pandemia do Coronavírus nas próximas semanas, a cidade aos poucos vai retomando a sua rotina “pré-eleitoral” e o alvo comum é o prefeito Lupércio e as ações da prefeitura.
O pré-candidato a prefeito pelo PSL e presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Federal, denunciou na semana passada, supostas irregularidades na construção do Hospital de Campanha Duarte Coelho, que conta com 60 leitos de enfermaria para pacientes com Covid-19.
O hospital foi inaugurado sexta-feira (29.05) e ontem (04.06), a empresa responsável pela obra – MS Locação e Construções – emitiu nota rebatendo as acusações e classificando as denúncias do vereador como “ilações mentirosas“.
INVERDADES – “Repudiamos as ilações feitas pelo senhor Jorge Federal, que não fez as denúncias na condição de vereador, mas sim como pré-candidato a prefeito, criando obstáculos jurídicos inexistentes, fazendo da denúncia um ato político de oposição a atual gestão, sem a menor preocupação com a verdade; inclusive induzindo a imprensa ao erro”, diz o texto.
Mais adiante o comunicado informa que, apesar de todas as dificuldades por conta da pandemia – inclusive para aquisição de materiais – a obra foi entregue, rigorosamente, dentro do prazo de 40 dias.
“Aproveitamos para agradecer todo o empenho e dedicação das empresas parceiras. Materiais e serviços muito específicos, e numa alta demanda (pelo momento de pandemia), que foram atendidos diuturnamente. Agradecemos também o empenho dos os profissionais envolvidos nessa mega operação; e com um sentimento de compaixão muito grande pelos que precisam, infelizmente, desse atendimento. Fizemos o possível, o mais rápido e o melhor que pudemos“, finaliza a nota.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook