logo

share

EMPRESA DÁ CALOTE EM 200 TRABALHADORES DA PREFEITURA DE OLINDA

Festas de Final de Ano se aproximando e cerca de 200 trabalhadores terceirizados da Prefeitura de Olinda estão vivendo o drama de não ter dinheiro para comprar nem um pedaço de queijo coalho para a Ceia de Natal. Chester ou peru? Nem pensar!!!

Motivo: até a presente data a empresa Toppus não pagou o salário do mês de novembro, muito menos o vale alimentação, que deveria ter entrado na conta dos servidores no último dia 07. O telefone e todos os outros meios de comunicação da empresa estão inoperantes, há dias.

Desesperados, os colaboradores procuram os superiores hierárquicos, que também não têm respostas a dar sobre o atraso. “O que a gente sabe é que a Prefeitura de Olinda já pagou, mas eles estão segurando o dinheiro da gente”, disse uma trabalhadora.

Ainda de acordo com os funcionários, há boatos de que a empresa – que pertenceria a um político que disputou a última eleição e não ganhou – está “quebrada” em função do desequilíbrio provocado pela retirada de dinheiro para a campanha eleitoral do dito cujo.

“A gente quer que o prefeito Lupércio tome uma providência. Sabemos que ele não é o responsável, mas pode pressionar a Toppus a nos pagar. Não podemos passar o fim de ano sem dinheiro, com as contas atrasadas”, lamentou outro funcionário.

Bora pagar o povo?!?

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

 

logo