Skip to main content
Prefeitura de Olinda

“EMPREENDA PE” CHEGA A OLINDA COM CONSULTORIAS GRÁTIS PARA PEQUENOS EMPRESÁRIOS

Os empreendedores de Olinda terão uma grande oportunidade de planejar e ampliar seus negócios. Entre os dias 26 e 27 de agosto, a cidade será uma das sedes do Empreenda em Pernambuco, um projeto realizado em todo estado e voltado para micro e pequenos empreendedores que está chegando em sua 4º edição.

O Empreenda conta com consultorias gratuitas prestadas por empresas juniores de todo o Brasil. São elas que fornecem suporte em temas como gestão financeira, marketing e vendas, áreas bastante afetadas nos negócios durante a pandemia. Em sua realização no estado, o evento tem o apoio do deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade-PE).

“Essa é uma oportunidade dos empreendedores realizarem uma capacitação visando a recuperação econômica quando superarmos a pandemia da Covid-19”, comentou Augusto Coutinho. “Uma empresa de sucesso, seja ela micro ou média, também precisa de técnicas e estudos para se reinventar e se manter competitiva no mercado”, completou o deputado.

DESEMPREGADOS – A secretária de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia de Olinda, Izabel Urquiza, destacou a importância desse evento na geração de novas oportunidades de trabalho na cidade. “Nosso objetivo, nessa parceria com o Empreenda, é mostrar que é possível dar oportunidades as pessoas, até mesmo as que estão desempregadas, para se elas se qualifiquem e sejam reinseridas no mercado de trabalho”.

O Empreenda visa dar suporte a empresas já constituídas, mas quem é deseja abrir uma empresa, também pode participar. Os empreendedores de Olinda, no entanto, saem na frente. Até porque eles já são cadastrados por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia e da Sala do Empreendedor da cidade.

O Empreenda é organizado pela Confederação Brasileira de Empresas Juniores, a Brasil Júnior, por meio dos coordenadores do Encontro Nacional de Empresas Juniores (Enej), além de ser co-organizado pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Pernambuco (Fejepe).

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Olinda, na Av. Liberdade, nº 68, no bairro do Carmo, das 8h ao meio-dia.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: