Skip to main content
Prefeitura de Olinda

EMPETUR VAI CONTRATAR 21 ATENDENTES BILÍNGUES COM SALÁRIO DE R$ 2.018,37

A Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur) e a Secretaria de Administração do Estado abriram seleção pública simplificada para a contratação de 21 atendentes bilíngues. Os profissionais irão atuar nos Centros de Atendimento ao Turista (CATs) do Estado, que funcionam no Aeroporto do Recife, Aeroporto de Petrolina, Terminal Integrado de Passageiros (TIP), Boa Viagem, Shopping Recife, Praça do Arsenal e unidades móveis mediante demanda.

De acordo com o edital, a remuneração para os atendentes é de R$ 2.018,37 para uma carga horária de 36 horas semanais, com previsão de trabalho aos finais de semana e feriado. É necessário ter fluência comprovada em inglês ou espanhol de nível intermediário, no mínimo.

As vagas são temporárias com contratos de 24 meses, que podem ser prorrogados de acordo com a necessidade do Estado. Do total de vagas, 5% serão reservados para pessoas com deficiência.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa de avaliação curricular, eliminatória e classificatória. Podem participar da seleção profissionais de nível superior completo nas áreas de turismo, hotelaria, gastronomia, eventos, história, geografia, relações públicas ou letras.

Os candidatos convocados deverão participar integralmente do curso preparatório, para atuar em Centro de Atendimento ao Turista, a ser ministrado pela Empetur. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 15 de outubro presencialmente na Empetur ou via Sedex, com aviso de recebimento (AR).

Para a inscrição via Sedex, o endereço é avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda–PE, CEP: 53110-970. Já quem vai se inscrever pessoalmente, deve ir à avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda–PE, CEP: 53110-970, na sala Exu, nos dias úteis das 9h às 12h e das 14h às 16h. Os seguintes documentos devem ser anexados ao formulário de inscrição:

a) RG – Registro Geral de Identificação, com a data da expedição;
b) CPF – Cadastro de Pessoas Físicas;
c) Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre;
d) Cópia da Carteira Profissional – CTPS (página da foto e da qualificação civil);
e) Comprovação de residência/domicílio, com documento emitido em seu nome;
f) Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
g) Comprovante de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;

h) Declaração de que trata o subitem 2.2.7 deste Edital, quando for o caso;
i) Currículo Vitae devidamente comprovado;
j) Certificado de conclusão de curso de idioma estrangeiro emitido por instituição reconhecida que comprove a fluência no idioma inglês ou espanhol, no mínimo, em nível intermediário.
h) Apresentar comprovante de ter sido jurado – Lei Federal n.º 11.689/2008 que alterou o art.440 do CPP.

O resultado preliminar da avaliação curricular será divulgado no site da Empetur em 29 de outubro. Os recursos devem ser feitos ou endereçados nos mesmos endereços das inscrições entre 3 e 5 de novembro. O resultado da avaliação curricular será divulgado em 16 de novembro, no site da Empetur.

Fonte: FolhaPe

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: