Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ELEIÇÕES 2022: LUPA GOVERNADOR E AUGUSTO COUTINHO SENADOR

Não se engane. A capacidade estratégica de articulação do prefeito reeleito Professor Lupércio (SD) vai muito mais além do que a ‘carinha de leso’ dele deixa transparecer. A visão é de águia e já está em 2022 e além. A sua ida à comunidade do Baccaro, ontem (30), é mais uma prova disso.

Foi lá onde ele sofreu o único momento desfavorável de sua campanha, quando duas pessoas rejeitaram convite para participar de uma reunião e desferiram uma série de impropérios, obrigando o prefeito-candidato a se retirar sob xingamentos. Tudo filmado, viralizou no Brasil.

Duas semanas após a vitoriosa eleição o prefeito, estrategicamente, voltou ao mesmo local para conversar com o povo e prometer resolver as queixas sobre falta de água e iluminação pública precária. Poderia ter deixado os hostis Baccarianos no esquecimento, mas foi lá reverter o quadro. E conseguiu.

TRAJETÓRIA – Não por acaso, Lupa tem, até hoje, a marca de vereador com a maior votação da história de Olinda (6.208 votos, em 2012). Também não foi “sorte” a sua eleição, dois anos depois, de deputado estadual (2014), assim como a chegada à Prefeitura de Olinda, em 2016. Ele sabe chegar junto do povo.

A reeleição – também histórica, pois os mais de 123 mil votos conquistados por ele no dia 15 de novembro representam a maior votação da história de Olinda, tanto em termos percentuais (63,62%) quanto em soma numérica – é mais uma prova de sua voracidade por votos.

Portanto, se alguém ainda duvida que ele poderá se candidatar a governador, em 2022, é bom começar a considerar muito esta possibilidade. A chapa contará ainda com o atual deputado federal Augusto Coutinho (SD) para o Senado.

Já está tudo desenhado no quadro negro do Professor. Então, nunca duvide da capacidade do prefeito de Olinda. Ou você poderá se surpreender mais uma vez, com Lupa no Palácio do Campo das Princesas. É só aguardar.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: