Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

SOB PRESSÃO LUPA PROMOVE MARATONA DE INAUGURAÇÕES

Professor de matemática, o prefeito Lupércio sabe bem o significado de números negativos. Nas pesquisas eles costumam determinar o futuro dos políticos. Sob forte pressão – por resultados que ainda não apareceram, além de um monte de gente aspirando a cadeira de prefeito, em 2020 – Lupa não quer mais saber de “bisonhice e desculpinhas” na (fraca) equipe e cobra resultados concretos que possam ser apresentados à população. O sinal amarelo já acendeu na Prefeitura de Olinda.

A ordem do chefe agora é “pé embaixo”, pisar fundo no acelerador e mostrar muito mais do que varrição de ruas e pintura de meio-fio. Em nota enviada pela prefeitura ao Observatório de Olinda intitulada LUPÉRCIO FAZ MARATONA DE INAUGURAÇÕES é listada uma série de ações do prefeito na semana passada. É o esforço para mostrar um Lupércio atuante nas ruas.

“O prefeito está intensificando a inauguração de equipamentos, autorizando calçamento e a execução de serviços. Esta semana ele inaugurou a Escola Chico Science, em Rio Doce, e o Núcleo de Fisioterapia de Águas Compridas. Adquiriu mais um ônibus escolar; autorizou a manutenção da Biblioteca Pública e assinou ordem de serviço para pavimentação de ruas”, diz o informe.

E o próprio Lupa ressalta a necessidade de responder às demandas da população.“São promessas de campanha e solicitações que levantamos com o Gabinete Itinerante e que estamos fazendo”, destacou o prefeito.

Eliminar uma meia dúzia de bajuladores e valorizar quem realmente trabalha já ajudaria e muito a sua gestão, prefeito Lupércio. Abre o olho!!!

One thought to “SOB PRESSÃO LUPA PROMOVE MARATONA DE INAUGURAÇÕES”

  1. Dentre essas várias solicitações atendidas pelo senhor prefeito Lupercio, os moradores de Jardim Brasil 1 e 2 esperam que esteja incluído a VOLTA dos GARIS da COLETA MANUAL. São aproximadamente quase 60 blocos de apartamentos sem o SERVIÇO prestado pela PREFEITURA de OLINDA nos referidos BAIRROS. O que a POPULAÇÃO não ENTENDE é que esse TIPO de serviço é uma das MAIORES TAXAS cobradas no IPTU da cidade. Com a palavra: LUPA.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: