Skip to main content
Prefeitura de Olinda

ELEIÇÕES 2018: CANDIDATO INVESTE TUDO NA RETA FINAL DA CAMPANHA

A pouco mais de 20 dias para as eleições, alguns candidatos estão apostando na força do “momento de chegada”. Candidato a deputado federal, Paulo Roberto (Patriota), está nesta “vibe” e deixou pra investir pra valer agora, na Região Metropolitana (RMR). Esta semana ele anunciou apoios em Olinda, Igarassu e Jaboatão dos Guararapes. Em Paulista está praticamente fechando dobradinha com um ex-candidato a prefeito (30 mil votos), que disputa vaga na Assembleia Legislativa.
Empresário do segmento de Educação, Paulo Roberto (Patriota) está sendo apoiado em Olinda, terceiro maior colégio eleitoral do Estado, pelo suplente de vereador Paulo Sérgio de Santana, conhecido como “Amigo Bodão” (PTC), que tem atuação comunitária nos bairros de Peixinhos, Jardim Brasil e Vila Popular.
Em Igarassu, o político com atuação em Vitória de Santo Antão e Zona da Mata Sul, será apoiado pelo vereador Marcos das Neves (Avante). Na próxima semana Paulo Roberto será apresentado oficialmente às bases do vereador e participará de uma caminhada no município.
Já no município de Jaboatão dos Guararapes ele tem o apoio de seis suplentes de vereador: Cleber Shampoo, Cristiano Vella, Edilson da Carne, Irmão Eduardo, Lucas Vila e o Professor Luizinho. Em Vitória de Santo Antão estão com ele os vereadores Toninho Nascimento (PRB), Xanluca (PSD), Irmão Duda (PSDC), Lourinaldo Júnior ((MDB), Edmilson da Várzea (MDB) e André de Bau (PSD).
Paulo Roberto estreou na política em 2016, quando disputou a Prefeitura de Vitória de Santo Antão e obteve 30.019 votos, obtendo a segunda colocação. Não foi eleito por uma diferença de apenas 916 votos. É professor e dirigente da Faculdade Escritor Osman Lins (Facol) e do Colégio Radar, de Vitória de Santo Antão.
O candidato também atua na área desportiva, pois foi fundador e presidente do Vitória, clube de futebol que chegou a conquistar vários títulos e se tornou referência nacional do futebol feminino. Atualmente, é presidente de honra do time. As suas propostas de atuação na Câmara Federal estão centradas nas áreas de Educação, geração de empregos, segurança e esportes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: