logo

share

EDIÇÃO EXTRA: FALOW & DISSE – Kildare Johnson

Habitualmente oferecida ao público aos domingos, a Coluna Falow & Disse, escrita por Kildare Johnson, ganha uma edição extraordinária, excepcionalmente nesta quarta-feira (22) em função da urgência do tema tratado.

Não dava para esperar o domingo chegar. Por isso, entregamos hoje o artigo “A BATATA ESTÁ ASSANDO”, que segue para deguste dos nossos leitores. Como de costume, trata de formas de combate à ladroagem, mal que assola este Brasil desde 22 de abril de 1500! Apreciem!!!

A BATATA ESTÁ ASSANDO, por Kildare Johnson. – Senhoras e Senhores observadores, ontem, feriado, dia 21/04, comecei a matutar o dia inteiro, sobre uma série de acontecimentos, no mínimo estranhos, principalmente quando não se está vendo a comemoração na diminuição dos números de infectados e de de óbitos, vítimas do Vírus CHINÊS, da Peste CHINESA ou “pocoronga”, como eu batizei esse troço.

Hoje dia 22, 520 anos do Brasil, descobri que, em se cumprindo o raciocínio dos que acham que houve ROUBOS com SUPERFATURAMENTOS de insumos para enfrentamento da epidemia, VAI DAR XILINDRÓ, ah vai!

É sabido de todos, até mesmo por nós, os leigos, que mais de 80% dos infectados com o “pocoronga”, sequer apresentam sintomas e passam por ele incólumes, criando anticorpos.

Pois bem, há uma corrente de infectologistas, especialistas em virologia e em ciclos virais, dando conta de que o “pocoronga” já circula pela “Terra Brasilis” desde janeiro de 2020, passando pela época dos Festejos de Momo (oba!), ocasião em que milhões foram às ruas e que, portanto, não precisa ser gênio para com concluir que parte desses milhões foram infectados nas aglomerações Brasil afora ajudando a criar, já em março, a tal “imunidade rebanho”, o que demonstra que o momento atual da epidemia de “pocoronga” é de declínio no nosso país.

Ocorre que, para não perder um costume SAFADO e SECULAR, há SUSPEITAS de que VAGABUNDOS FAMINTOS, abstêmios do DINHEIRO PÚBLICO, por não ROUBAREM há mais de 15 meses, diante das evidências de declínio com notáveis baixas de ocorrências de casos, consequente de internações e, Graças a Deus de óbitos, não param de correr contra o tempo cada vez mais escasso para DETONAREM o dinheiro emergencial que o Governo Federal enviou (será?), o que faz suspeitar de ações nefastas travestidas de compras, irregulares, que está enchendo os bolsos dos gatunos.

Há quem diga até, que a pressa de alguns se dá pelo fato da iminente e inadiável  abertura do comércio, da indústria, dos estabelecimentos e da economia em geral!

O que aparenta é que o Governo Federal, de forma natural e até mesmo estratégica, permitiu que “corresse frouxo”. Só que agora, ao que tudo indica, montou algumas “RATOEIRAS”, uma  impressão que  me ocorreu quando na segunda-feira, dia 20, o senhor Ministro da Justiça e Segurança Pública, Dr. Sérgio Moro, anunciou em seu perfil no Twitter que determinou à Polícia Federal a abertura de investigações IMPLACÁVEIS (escrita do ministro) para apurar “possíveis desvios” de verba federal destinada ao combate do novo coronavírus. Um trabalho em conjunto com a Controladoria Geral da União (CGU).

Por isso é imprescindível que compartilhemos o endereço e  DENUNCIEMOS no https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f sem necessidade de nos identificarmos assegurando o anonimato, IMPORTANTE PARA TODOS E EM ESPECIAL PARA OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE!

Uma coisa é CERTA: Os gestores honestos estão apoiando tal medida e cantarolando “tô nem aí”, mas os LARÁPIOS-SAFADOS, BANDIDOS, VAGABUNDOS e PILANTRAS devem estar com os  “BOGAS NAS MÃOS”, num  desespero só!

Ao que parece estar se desenhando mais um ESCÂNDALO, que seja qual for o seu nome: “Coronão”, “Coronagate” ou “Coronajato”, vai por MUITOS VAGABUNDOS EM CANA!!!

Eu soube que teve cara pagando a fábula de quase R$ 600 mil por cada leito adquirido! Este, se conseguir justificar estará numa boa, se não conseguir, estará “frito”. É, senhoras e senhores, A BATATA ESTÁ ASSANDO!

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

logo