Skip to main content

É MENTIRA: JOÃO PAULO NÃO ESCONDE LUCIANA

Caiu por terra a conversinha que a “oposição” espalhou no início da campanha de que o candidato a prefeito de Olinda pelo PCdoB, João Paulo, iria “esconder” a atual vice-governadora e ex-prefeita de Olinda por dois mandatos, Luciana Santos, presidente nacional do PCdoB. Pura intriga.

Ontem (13), o vereador Marcelo Soares (PCdoB) divulgou fotos nas redes sociais de evento ocorrido domingo (11) em comemoração aos 70 anos do Combinado Futebol Clube, em Águas Compridas. A agremiação é apoiada há décadas pela família Soares, tradição herdada pelo parlamentar de seu pai, o saudoso ex-vereador Luciano Soares.

Além de Luciana Santos e Marcelo Soares, a festa do futebol contou com a presença da candidata a vice-prefeita na chapa de Jampa, Vívian Farias (PT). “Aproveitamos o momento de celebração para debatermos os problemas do município e apresentarmos as propostas para Olinda voltar a avançar”, comentou Marcelo Soares.

A pergunta que não quer (nem pode) calar: Renildo também vem???

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: