Skip to main content
Prefeitura de Olinda

DONO DO SHOPPING PATTEO SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PSDB

* Seja um apoiador do Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

EXCLUSIVO Pedro Tinôco – O empresário Celso Muniz Filho (Celsinho) anunciou na tarde de hoje (05), com exclusividade para o Observatório de Olinda, que disputará uma vaga na Câmara Federal. Celso, que foi candidato a prefeito em 2020 pelo MDB, não pretendia concorrer ao pleito deste ano, mas foi convencido pelos líderes do seu novo partido (PSDB) a colocar o nome à disposição do povo de Pernambuco.

“A minha ideia era aguardar 2024 para tentar novamente a Prefeitura de Olinda, mas meus correligionários me convenceram a participar da eleição agora a fim de fortalecer o projeto de Raquel Lyra, que será nossa governadora, a partir do ano que vem. Além disso, analisei os cenários e vi boas perspectivas para a minha eleição como deputado federal também”, revelou.

Há dez dias Celso sofreu um grave acidente em uma rodovia estadual, no Agreste do estado. Releia https://observatoriodeolinda.com/dono-do-shopping-patteo-sofre-acidente-de-carro/ A caminhonete que ele dirigia foi destruída após ele ter desviado de um carro que vinha na contramão e cair numa ribanceira. A estrada não tinha acostamento.

“As estradas de todo estado estão em uma situação lastimável. Daqui de Olinda até o sertão. Eu quase perdi a vida e isto é uma realidade para todos. Então a gente vê a necessidade de participar do processo político e apoiar uma governadora como Raquel Lyra”, comentou.

ACIDENTE DESTRUIU CAMINHONETE E QUASE MATOU EMPRESÁRIO

PRÊMIO – Por conta do acidente, entre o sábado e o domingo (27.03), Celso não pode receber o troféu do I Prêmio Duarte Coelho – Observatório de Olinda, na solenidade que aconteceu na segunda-feira (28), no Empresarial JAM. Ele havia sido indicado na categoria Mérito Empresarial.

“Ainda sinto dores no corpo por causa das pancadas, principalmente no tórax. Mas estou em pleno processo de recuperação”, afirmou. A entrega do troféu e do certificado foi realizada na tarde de hoje (05), pelo editor do blog, o jornalista Pedro Tinôco.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: