Skip to main content
Prefeitura de Olinda

DONO DO ‘DUNINHO’ NEGA IRREGULARIDADES E PÕE PRÉDIO À VENDA

O proprietário do imóvel 3071 da Avenida Ministro Marcos Freire, Casa Caiada, Fuad Zar Zar, garantiu que o casarão reformado e adaptado para aluguel de quartos está absolutamente regular perante órgãos como a Celpe, o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Olinda.

Ontem (26), vizinhos do prédio de Faud, que também é chamado de “Duninho”, haviam denunciado supostas irregularidades no imóvel. https://observatoriodeolinda.com/cortico-da-beira-mar-duninho-termina-obra-e-vizinhos-temem-desmoronamento/

“Tenho todas as licenças dos órgãos competentes. Depois que o Observatório de Olinda fez a primeira matéria, em fevereiro, recebemos a visita da Celpe, dos Bombeiros e da prefeitura. Eles fizeram algumas recomendações, como aumentar o número de lâmpadas de emergência, instalação de corre-mãos, entre outras. Realizamos as reformas e está tudo ok”, comentou.

Zar Zar disse ainda que o prédio não tem 40 kitnets – como especulou-se – mas apenas 26 quartos com banheiro, distribuídos entre térreo e 1º andar. Para garantir que o imóvel é seguro, ele e a esposa também moram lá. “Quem estiver interessado em conhecer nossa estrutura pode nos procurar. Somos um ambiente familiar, com muitos trabalhadores do Shopping Patteo e outras empresas morando conosco. Em 20 anos de atividade nunca tivemos qualquer tipo de acidente”, afirmou.

ALUGUEL – O dono do Duninho aproveitou para informar que tem alguns quartinhos disponíveis. As suítes custam a partir de R$ 400,00/mês, incluindo água, luz, internet e o aluguel. “Sustento minha família com este negócio”, disse. Os interessados podem entrar em contato com ele pelos telefones 98846-5707 ou 99621-6805.

Sobre a sua origem/nacionalidade, ele declarou que os avós eram árabes, mas ele é olindense, nascido no Hospital do Tricentenário. “Tenho descendência árabe, a partir de meus avós, mas sou brasileiro e olindense com orgulho. As pessoas falaram muitas coisas que não tinha nada a ver. Não tenho conhecimento com autoridades para nos proteger. E até o terrorismo entrou nessa história. Quem me conhece sabe que isto não tem o menor fundamento”, desabafou.

Faud disse também a possíveis interessados em comprar o Duninho que “faz negócio”. Na avaliação dele, o terreno de 12 X 36 daria uma ótima galeria comercial. “Tem um empresário de Gravatá interessado. A gente está aberto a ouvir propostas”, afirmou. Fica a dica para quem estiver muito incomodado e tiver dinheiro pra comprar o prédio.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: