Skip to main content

DONA DE CARRO INCENDIADO NO CARMO CULPA PREFEITURA

A proprietária do Ford Fiesta que pegou fogo na noite de quarta-feira (29), na Rua do Sol, no bairro do Carmo, a funcionária pública Lara Amaral, responsabilizou a Prefeitura de Olinda pelo acidente. De acordo com ela, o incêndio começou após o veículo cair em um bueiro aberto na via.

“O fogo começou depois que passamos por cima de um bueiro desnivelado, na frente do Portal do Temaki. Os condutores têm que desviar como num vídeo game. Dessa vez, infelizmente, não conseguimos e poderíamos estar mortos graças a uma “pequena” irresponsabilidade de Prefeitura de Olinda”, afirmou em mensagem ao Observatório de Olinda.

A servidora informou ainda que estava saindo de casa para levar a mãe para a emergência de um hospital e que após o início do incêndio sentiu o fogo no rosto. “Tentamos apagar com o extintor e não conseguimos. Outros motoristas, inclusive de dois ônibus, tentaram ajudar a apagar com mais extintores e não foi possível”, acrescentou.

As três pessoas que estavam no carro não sofreram ferimentos. Ainda de acordo com Lara, não houve explosões, como alguns moradores da área chegaram a informar.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “DONA DE CARRO INCENDIADO NO CARMO CULPA PREFEITURA”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: