Skip to main content

DOMINGO ‘QUASE’ NORMAL COM FAROFA E POVO NA PRAIA

A flexibilização das regras da quarentena contra o Novo Coronavírus levou um bom número de pessoas às praias de Olinda neste domingo de sol, 19 de julho. Famílias inteiras voltaram a desfrutar das águas mornas do Oceano Atlântico, esquecendo por alguns instantes da Covid-19.

Com o comércio ainda sem autorização para funcionar, muitas pessoas se valeram da tradicional “farofa” (almoço produzido em casa) para poder passar o dia na praia.

“Arroz temperado, vinagrete, feijão, galeto e a farofa. Tem coisa melhor pra comer na praia? Num tô nem aí pra quem diz que a gente é ‘farofeiro’. Eu só quero é me divertir e ser feliz”, ensina a auxiliar de serviços gerais, Margarete Ferreira, 26 anos.

“A gente tava morrendo de saudade da praia, principalmente as crianças, presas dentro de casa e sem escola nem nada. Uma ida à praia já ajuda a aliviar o stress“, afirmou a agente funerária Edjane Medeiros, acompanhada do marido e seus três filhos.

Eis o ‘novo normal’. Vamos pra frente!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

2 comentários em “DOMINGO ‘QUASE’ NORMAL COM FAROFA E POVO NA PRAIA

  1. FAROFEIRO É FAROFEIRO! Faz parte da tradição da orla do Brasil, afinal são quase 2.100 praias nessa nossa costa de quase 7,4 mil Km de extensão, banhada pelo Atlântico Sul e haja FAROFA!!!
    Quem quiser morar numa praia sem a frequência de “farofeiros” vai ter que se mudar para “Tatadohama Beach”, que fica na cidade de Shimoda, província de Shizuoka, lá no Japão, nessa praia “farofeiro-de-sushi” não entra! Até no estado da Flórida, nos Estados Unidos, tem praia com FAROFEIROS, pode apostar!!!

    1. Vamos marcar uma “farofa dessas qualquer dia desses com a equipe do Observatório para comemorarmos a volta a VIDA. Bendita seja nossa FAROFA de cada dia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669