Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Carnaval Olinda

EM DUAS SEMANAS QUASE 500 DOCUMENTOS E OBJETOS PERDIDOS NAS PRÉVIAS

O Carnaval nem começou, mas os foliões que estão indo às prévias nos finais de semana já perderam centenas de documentos e objetos nas ruas do Sítio Histórico de Olinda. Parte do material foi recolhido pela Prefeitura de Olinda e encontra-se disponível na Secretaria de Segurança Urbana de Olinda, na Avenida Santos Dumont, Varadouro.
Apenas nos dois últimos finais de semana, 492 objetos foram encontrados. Tem passaporte, carteiras de identidade, motorista e estudante; além de cartão VEM, CPF, carteiras e chaves. O material normalmente é encaminhado para o Posto de Apoio ao Turista, localizado no Alto da Sé e depois recolhido pelas viaturas da Guarda Municipal, além das equipes da Ciatur.
Desse total apenas 24 objetos foram devolvidos aos donos, até o momento. Quem perdeu algum pertence pode procurar o serviço de achados e perdidos da Prefeitura de Olinda na Secretaria de Segurança Urbana. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h. Informações pelo telefone: (81) 3429.2947.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: