Skip to main content

‘DISCÍPULOS’ DE BOLSONARO FAZEM CONVENÇÃO DIA 14 PREGANDO CONTRA O COMUNISMO

convenção municipal do partido da Democracia Cristã (DC) de Olinda está marcada para o próximo dia 14 de setembro. Será das 18h às 21h, na Rua Bom Jesus, 45, no bairro do Amaro Branco. O DC vai disputar a prefeitura do município com uma chapa puro sangue, formada pelo advogado André Azevedo (prefeito) e o professor Ênio Formigão (vice).

Os dirigentes do Democracia Cristã em Olinda afirmam que é o único partido que estará “lançando um candidato a prefeito da direita” e que está totalmente alinhado com as teses do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Valorização da família, da Pátria e o respeito às religiões, são as pautas principais dos bolsonaristas, que apresentarão também uma mensagem anticomunista, tendo como alvo principal o pré-candidato do PCdoB, João Paulo, representante dos ex-prefeitos Renildo Calheiros e Luciana Santos na disputa.

“Tivemos Luciana Santos, de 2001 a 2008, depois Renildo Calheiros de 2009 a 2016, PCdoB 16 anos. Tivemos aí a dobradinha. Um governador de esquerda, que era Eduardo Campos, e na presidência Luís Inácio Lula da Silva. O que vimos de diferente em Olinda? Nada”, disse em live recente na Rádio Clube/Diario de Pernambuco.

Com informações do Blog Olinda Hoje

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “‘DISCÍPULOS’ DE BOLSONARO FAZEM CONVENÇÃO DIA 14 PREGANDO CONTRA O COMUNISMO”

  1. Um absurdo o PCdoB, PT e PSOL e PSB ainda se colocarem como opção para qualquer coisa digna e correta no nosso país.

    Passaram como gafanhotos em plantações nas gestões em Olinda, e hoje querem buscar ser eleitos com discurso de que fariam diferente, e para tanto acreditam (só eles!) que tem chances de serem eleitos.

    Só que não!

    Apesar da nossa Marim dos Caetés ser terra arrasada, de ter perdido empregos e fechado escolas e empresas, o cidadão de bem não irá aceitar esse indivíduos novamente na nossa cidade, nem vão querer um desprefeito como Lupércio, que fechou tudo e fiscaliza trabalhadores, jamais os maconheiros e boiadas que praticam de tudo na nossa cidade.

    André Azevedo é sim a solução!

    Deus, Pátria e Família.🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: