Skip to main content
Prefeitura de Olinda

DILÚVIO: VÍDEO MOSTRA JACARÉ “MANIFESTADO” NAS RUAS DE OLINDA

Depois dos transtornos provocados pelo verdadeiro dilúvio que caiu sobre toda Região Metropolitana do Recife, hoje (13), a população de Aguazinha, em Olinda, ainda teve que lidar com a presença de um jacaré adulto, altamente agressivo, que deixou os alagados e foi parar no meio das ruas da comunidade.

Moradores que tentaram dominar o bicho levaram um grande susto, já que o animal parecia estar estressado e “mostrou os dentes” para quem tentou chegar junto dele. Vídeo enviado à redação do Observatório de Olinda (veja abaixo) mostra o réptil “manifestado” se contorcendo no ar duas vezes após morder uma barra de ferro, utilizada por um morador na tentativa de contê-lo.

Em seguida outro homem tenta laça-lo com uma corda, mas o jacaré se movimenta rapidamente para lhe desferir uma mordida, assustando a mulher que grava o vídeo. “Ai meu Deus!!! Olha como ele tá bravo!!! Olha o bocão. E aqui tem muita criança”, afirma. Os moradores disseram que o Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar o bichinho. Confira o vídeo.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: