Informações fornecidas por fontes do Observatório de Olinda trazem nova luz para o caso do suposto ato de vandalismo contra o cruzeiro do Alto da Sé, destruído na madrugada do último sábado (08). De acordo com pessoas que testemunharam o fato, tudo não passou de um “acidente”.
“O cara estava cheio de maconha e cachaça na cabeça. Aí inventou de subir na cruz para fazer uma foto. O bloco de pedra não aguentou o peso e desmoronou. Ele não teve a intenção de destruir o monumento”, disse a testemunha.
Na queda, o rapaz teve uma perna quebrada e dois dedos de um dos pés esmagados. Ele foi encaminhando ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, para se submeter a uma cirurgia. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal, por se tratar de crime em área tombada pelo Iphan. O Cruzeiro data do século 18.
MORTE – No fim das contas, o Maluco Beleza ainda teve sorte. A perna quebrada e dedos esmagados após despencar de uma altura de aproximadamente três metros ficou até barato. Se a pedra tivesse caído em cima da cabeça ou do tórax, provavelmente ele já não estaria mais neste mundo para contar a história.
Será que após esse sofrimento todo ele ainda vai continuar usando a “erva maldita” depois que receber alta do hospital??? Quem vai gostar dessa história é Siquêra Jr.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter
Quem foi o redator dessa merda ?
Foi a . . . . . . kkkkkkk