Skip to main content

HOMEM QUE DESTRUIU CRUZEIRO DA SÉ TAVA CHEIO DE MACONHA E SE PENDUROU PRA TIRAR SELF

Informações fornecidas por fontes do Observatório de Olinda trazem nova luz para o caso do suposto ato de vandalismo contra o cruzeiro do Alto da Sé, destruído na madrugada do último sábado (08). De acordo com pessoas que testemunharam o fato, tudo não passou de um “acidente”.

“O cara estava cheio de maconha e cachaça na cabeça. Aí inventou de subir na cruz para fazer uma foto. O bloco de pedra não aguentou o peso e desmoronou. Ele não teve a intenção de destruir o monumento”, disse a testemunha.

Na queda, o rapaz teve uma perna quebrada e dois dedos de um dos pés esmagados. Ele foi encaminhando ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, para se submeter a uma cirurgia. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal, por se tratar de crime em área tombada pelo Iphan. O Cruzeiro data do século 18.

MORTE – No fim das contas, o Maluco Beleza ainda teve sorte. A perna quebrada e dedos esmagados após despencar de uma altura de aproximadamente três metros ficou até barato. Se a pedra tivesse caído em cima da cabeça ou do tórax, provavelmente ele já não estaria mais neste mundo para contar a história.

Será que após esse sofrimento todo ele ainda vai continuar usando a “erva maldita” depois que receber alta do hospital??? Quem vai gostar dessa história é Siquêra Jr.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

2 comentários em “HOMEM QUE DESTRUIU CRUZEIRO DA SÉ TAVA CHEIO DE MACONHA E SE PENDUROU PRA TIRAR SELF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669