Skip to main content
Prefeitura de Olinda

DESMANDOS DA COMPESA ENTRAM NA MIRA DA CÂMARA DE VEREADORES

Diante do caótico quadro de destruição promovido diariamente pela Compesa em todos os quadrantes da cidade de Olinda, a Câmara de Vereadores resolveu promover uma audiência pública, na próxima segunda-feira (13), para cobrar explicações e providências à empresa, que além de quebrar tudo por onde passa, não presta o serviço pelo qual deve a sua existência. Não fornece água nem coleta ou trata o esgoto.

O aumento da quantidade de buracos nas ruas e a falsa promessa de “modernização” das redes de água e esgoto a população vem ouvindo há pelo menos cinco anos. Na prática, entretanto, a verdade é outra: contas caras e clientes passando mais de 30 dias sem uma gota de água nas torneiras, além de esgoto jorrando nas ruas esburacadas pela empresa.

Para tentar encontrar uma solução, os vereadores Jesuíno Araújo e Vlademir Labanca aprovaram a realização da audiência pública que vai discutir o problema com representantes da companhia. A reunião terá duas abordagens: Jesuíno vai tratar dos “serviços inacabados”, enquanto Labanca vai cobrar respostas para a “falta de água”.

A audiência pública será aberta à participação do povo, que poderá ocupar parte da galeria – respeitando as regras de distanciamento social – e fazer perguntas aos representantes da empresa. O início dos trabalhos está marcado para as 10h. Quem preferir também pode assistir em casa pelo Youtube e Facebook da Câmara.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: