Skip to main content
Prefeitura de Olinda

DESDE JUNHO POVO AVISA QUE MURO VAI CAIR E PMO FAZ OUVIDO DE MERCADOR

Moradores do bairro de Ouro Preto estão preocupados com a possibilidade de um muro localizado na Rua Artur Pelópidas Queiroz desmoronar e provocar uma tragédia. A base da edificação foi destruída pela erosão causada pelo vazamento de água que sai de manilhas de esgoto (veja foto abaixo).

De acordo com o povo, a Defesa Civil do município já esteve no local e condenou a estrutura. “Temos mais de 15 protocolos solicitando da Secretaria de Obras a demolição e até agora nada. Isso vem rolando desde junho. Estão esperando cair em cima de uma pessoa para depois chorar o leite derramado”, disse uma moradora indignada.

Tenho certeza que Lupa não tá sabendo disso“, complementou. Ela informou que além do risco de desabamento, o esgoto que vaza das manilhas é outro problema.

“Está indo tudo pra dentro da casa das pessoas. Isto é um absurdo. É um caso de urgência, mas o povo da Secretaria de Obras não está dando a devida importância. Se morrer uma pessoa ninguém vai assumir a culpa“, comentou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “DESDE JUNHO POVO AVISA QUE MURO VAI CAIR E PMO FAZ OUVIDO DE MERCADOR”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: