Skip to main content
Prefeitura de Olinda

DESCASO DE PAULO CÂMARA COM A PE-15 CONTINUA FAZENDO VÍTIMAS

O completo descaso como o Governo de Pernambuco trata a rodovia PE-15, que corta Paulista e Olinda até o limite com o Recife, continua transtornando motoristas que contabilizam prejuízos diários com os danos causados aos veículos pela buraqueira crônica na via.

Nem mesmo o fato de a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) já ter sido prefeita de Olinda, por dois mandatos (2001-2008), parece sensibilizar Paulo Câmara (PSB) para as necessidades básicas da estrada que carece até da sinalização vertical (pintura das faixas na pista).

A leitora do Observatório de Olinda, Priscilla Perez, aponta uma cratera localizada entre o Espaço Ciência e o Centro de Convenções, como um ponto de risco iminente de acidente grave. Ela percebeu que buraco vem se expandindo e ficando mais profundo a cada dia que passa.

“Esse buraco corta os pneus e acaba com a suspensão dos carros. Tem meses que este buraco está aí e todo dia tem gente caindo nele e perdendo os pneus. Sem falar no perigo de acontecer capotamento de veículos, que descem em velocidade do viaduto. Um verdadeiro absurdo”, reclamou.

Será que o governador Paulo Câmara vai esperar acontecer uma tragédia no local para tomar a simples providência de mandar tapar os buracos da PE-15??? Não será por falta de aviso!!!

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: