Skip to main content
Prefeitura de Olinda

GOVERNADOR É DENUNCIADO POR CRIME CONTRA A HUMANIDADE E PERSEGUIÇÃO A CRISTÃOS

Na tarde de hoje (07), os deputados estaduais Clarissa Tércio (PSC), Coronel Alberto Feitosa (PSC) e Joel da Harpa (PP) encaminharam denúncia contra o Governo de Pernambuco à Comissão Interamericana de Direitos Humanos. A petição alega violação dos Direitos Fundamentais e Humanos e perseguição aos cristãos por parte do governador Paulo Câmara.

De acordo com os parlamentares o Projeto de Lei Complementar Nº 2661/2021 que obriga a imunização contra covid-19 dos funcionários públicos e a exigência da apresentação dos comprovantes do esquema vacinal completo e/ou dos resultados negativos dos testes para a covid-19, nas igrejas ferem princípios constitucionais.

“Sempre deixei claro meu posicionamento favorável à vacina, mas que seja de forma espontânea. Sou contra as politicas nazi-fascistas do Governo Paulo Câmara, que querer forçar as pessoas a se vacinarem contra sua vontade”, ressaltou Feitosa.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: